Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

...................................................................

Zine ØØ:  Editorial de Outubro! 
...................................................................





 Step One de volta ao Estácio!  




   "Mantenham a essência do Break,
   do Hip Hop, e promovam sua união,
                        sua expansão."

         B.Boy Stal




                           Começar de mensagem...
Foi a cara! Domingão animado no
metrô do Estácio, lá é assim: muita
criança, bicicleta, futebol e diversão

- só não pode é ter pipa avuada! rss




Pi? Pi-pi-pi: Pipoy! kkk!







   Break? Sim. É preciso valorizar a figura do B.Boy que se esforça por isso, que promove a união, que pretende a sincera expansão do movimento breaker pela urbe magnética. A Jam Session Step One, bancada pela Flow 021 tem esse compromisso, B.Boy Stal é desse nível mesmo. Estivemos no Estácio na 3ª edição, veio outra, agora atingiu a marca dos cinco graus na escala break - treme a terra!





   B.Boy Stal é um pregador, quem o conhece sabe logo da sua palavra mágica, jeito cativante de sonhar break e saber dividi-lo. Na sua visão, um encontro breaker precisa desse compromisso: ocupar espaço público, reunir gangs diferentes. Ao contrário dos rachas, das batalhas, um encontro de ocupação segue o caminho inverso do individualismo. Quem se une, conhece mais pessoas, b.boyz ou não, troca mais informações. E B.Boy Stal fecha o tampo: um encontro só fortalece o amadurecimento intelectual do coletivo.



Sabe como é? 



   Break em Beira de Metrô

                        - é modelo estilo Step One!


[OUT/2010]    

   É desse jeito que B.Boy Stal pega o caminho pra São Gonçalo, fortalecer no Turbilhão Hip Hop. Stal vê este evento como um dos melhores, envolvendo todos os 4 elementos do Hip Hop, com uma frequência de dar gosto! Lá é break forte na banca do B.Boy Pluto, onde cola B.Boy Kaleo, do grafiteiro Gene, onde o precoce MC Ninja do Rio Comprido levou o 2º lugar no último torneio. Sem dizer que a casa vai abaixo, Turbilhão com show do MV Bill marcado presse 17 de outubro, lá no SESC Sangonça mesmo! Domingão de Hip Hop?
- é o Turbilhão!






Na foto: Octagon do Break!



   A Flow 021 representa: b.boyz que vivem intensamente a cambuca nervosa da região, Catumbi, Estácio, Rio Comprido, Tijuca e chega até o Maracanã, com a roda da UERJ. Certamente, o B.Boy Tevez é a cara: sorrindo sempre, viajando, batalhando, conhecendo - tudo sempre. Formam na F021: Russo, Snoop, Tevez, Diguin, Pernalonga, Stal, Renan, Fugazz, Alex Bow Wow e Bob. Stal não deixou a Família UBS de fora, ele que faz rap com Jow e Leandrinho, representa em todas as linguagens do Hip Hop!


Ao Lado: B.Boy Stal e ??
   Abaixo: move forte!

   Para os treinos, essa crew contava com um porto seguro, numa academia bonitona e tudo mais. Mas...




   O piso era bonito e ao invés de acharem culpa no sapateado, buscaram os b.boyz como responsáveis por alguns riscos no chão
- acontece...

   A contradição já foi superada
- pra melhor! A F-021 fechou com o Colégio Estadual Herbert de Souza [Rua Barão de Itapagipe, próx. nº 311 - Rio Comprido]. A escola funciona no Morro do Turano: lugar de negritude ativa, onde o professor Adriano dá voz aos manifestos pelo mês da consciência negra. O Break tá nessa: Black Power!




   E o treino rende: B.Boy Snoop colou na batalha da UERJ, organizada pela Reflexo Urbano Crew, e sagrou-se campeão, de dupla com Tetéu. E os encontros prevalescem! Na última Arena Híbrida Snoop trocou muita info e amizade com a gang Atari Funkerz, que já conhecia de internet - não ao vivo. Viu só? E elegiou o Arena pela valorização do B.Boy, pela premiação simbólica, mas eficaz - só deu moral ao evento! No combate, olho vivo, tá de mira no Masters Crew, batalha sempre das melhores!


Brodagem da Maré: presente!


   Faltou dizer quem mais esteve na Step One: CJ Hip Hop de C.Grande, B3H2 de Meriti, Atari Funkerz com a gang da Maré, uma rapaziada mais nova do Rio Comprido mesmo, B.Girl Linda e importada da Finlândia, B.Boy Jeft marcando o espaço com a Muiraquitã, Universal Crew - faltou alguém? Depois falaê! Vamo-em-frente, que tem mais!




   No próximo capítulo o ZineZeroZero te apresenta
A B.Girl Petiz e Universal Crew!
Clicaê!
         
-[+ Step One!
Step One no Estácio



Editorial de Outubro:




Step One no Estácio - Conferir?
Clicaê...                            


Antropofagia Breakin' - Conferir?
clicaê...                            


Cypher Na Rua/Out - Conferir?
Clicaê...                            



Arranhões de Outubro - Conferir?
clicaê...                            



Duelo Imperial - Conferir?
clicaê...                            






Quer as BATALHAS? Só apertar aê:


                            Vá para...

0 comentários: