Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

...................................................................

Zine ØØ:  Editorial de Outubro! 
...................................................................




   Duelo Imperial traz:
DJ Mestre Lau nos Toca-Discos
Diamante bruto de Minas!




   Toca-Discos? Cadê o DJ? Cadê o som? Sem som não rola break... Falei que fui embora? Calma! Ainda vou-lhes apresentar, o meu amigo... o meu amigo... Não-é-o-Roberto-Carlos-não! Sim! É o meu amigôôôô DJ Mestre LAU! kkk!






   Pois é, Poeta Xandu é meio abusado mesmo. Já chega dando tapinha nas costas, botando mão no ombro e falando graça. E podia até terminar mal isso! DJ Mestre Lau - é LAU de Lei, Autoridade e Unidade... O cara é brabo... Que nada! É tão gente boa, tranquilo e humilde, que eu acho que ele botou esses nomes fortes só pra disfarçar. É malvadão? Será?





Bom... não brinco mais, prometo. Vamos ao que interessa.


Na foto: visão das pick-ups!







   DJ Mestre Lau começou cedo, fazendo MC'ing. Isso foi aos 14, porque com os 16 resolveu contratar um DJ pra rodar uns break-beats - era ruim, tão ruim, tão fraco... que transformou um simples MC em DJ Mestre Lau! Graças, Senhor! Além da técnica apurada, sua pesquisa com as bolachas inclui muitos sons desconhecidos de todos. São daquelas banda de rock antigas, dos anos 70, que ninguém nunca prestou atenção. Mas aquilo: um som com muito swing, grooving, breaking toda vida! Eu gostei!


B.Boyz de Petrô!





   Para conhecer desse som, só quem vê filme brasileiro, dessas chanchadas meio apimentadas que aparecem veiz-em-quando na TV. Lá fora essas pérolas do passado são muito valorizadas. Quase uma moda: vir ao Brasil comprar vinil antigo. Muitos sebos brasileiros funcionam com caixa forte, boas lojas de disco no exterior. Aqui? Dá dois, três real, que tu leva. ô pobreza... Mas isso é bom pros DJ's, certo? É da natureza do DJ ter seus vinis...


Viva a Natureza!



   Não para por aí: DJ Mestre Lau possui mais de 10 anos como profissional! Respeitado pelos B.Boyz, foi parar no Circo Voador/Rio, no Red Bull BC One/Brasil, e antes um pouco, no Batendo de Frente em Bonsucesso - de 2008. E se não tem espaço, ele cria: faz aniversário, faz festa em casa noturna, se vira.






   Mais recentemente tem sido convidado como "DJ underground", como é o caso da festa Stronda Mix, evento organizado pelo Marlon, famoso promoter de BH. As coisas vão melhorando com trabalho pesado.





B.Boy Jeft no mic!




move!







   E como DJ Mestre Lau é do break total, para encontrá-lo, segue pro Confronto Final [13/NOV] em Bento Gonçalves/RS, acorda e parte pra batalha Trix VS. Trix no dia seguinte - em Sampa. É uma consideração que cresce a cada dia. De leste à Oeste, Norte à sul - DJ Mestre Lau estará sonorizando uma battle - com certeza! Valeu DJ! Mande um postal pra gente que fica!





Confronto Final - Bento Gonçalves/RS









   Hum alô do Mestre Lau: "Se está no break, primeiro é para se divertir. Sem esse sentimento, a crew se perde, se afasta do fundamento principal: a alegria de estar junto e criar o movimento breaker."






   No próximo capítulo o ZineZeroZero te apresenta
o Rodrigo Popper!
Clicaê!
         
-[Rod.Popper!




Editorial de Outubro:




Duelo Imperial - Conferir?
clicaê...                            



Cypher Na Rua/Out - Conferir?
Clicaê...                            



Antropofagia Breakin' - Conferir?
clicaê...                            


Arranhões de Outubro - Conferir?
clicaê...                            






Quer as BATALHAS? Só apertar aê:


                            Vá para...

1 comentários:

Anônimo disse...

DJ Lau (pelo Orkut):
man na humilde ! muito da hora sim a materia é uma honra pra mim total parabéns! e muita força na sua caminhada!