Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger
12/04/2010

Aliados

...................................................................

Sem esses Aliados de fé, por mim nem importaria blog no mundo!!
...................................................................

Obs: não vivo de internet - Existe um mundo aí fora... Abra a janela, respire, saia de casa e faça amigos!!


Mas, por estar fazendo B.Boy Press, por consideração a rapa do Rio de Janeiro, não há outro jeito - vamos levando este blog, que nasceu da rua, da vida real, do break de chão, onde realmente estou, para onde retornam essas infos. Como referência, leio e sou lido por outros - comunico minha existência por aqui: Alô Brasil! Alô mundo!! Tem alguém aê???


Valeu a todos os Aliados!
(muitos desses deconhecem minha pessoa... Poeta Xandu, muito prazer!)

1 Braço
Poeta Xandu



...................................................................
Como sempre: Só clicar no título!
...................................................................



Aliados:



Partido Leve - do João, no Funk-Groove


Favela em Foco - do Paulo, no fotojornalismo


Ferréz - Hum da Sul


Coletivo Anti-Cinema


Literatura Marginal de Jéssica Balbino


Biblioteca Solano Trindade - Duque de Caxias /RJ


Visão da Favela - Rapper Fiell


MC Slow da BF - todo dia um texto novo


Alessandro Buzo


Ambulante Cultural


Jornal O Pandeiro - Prof. UFF


B.Boy 3D


Dulixo - Poeta Tubarão


Páginas de Tintas de Nuno DV


Helio Ventura - sociologo e compositor


Enraizados - Dudu do Morro Agudo


Sunny Kanoi


Tiago Tosh


Valeu galera!

De Volta ao Break?
Escolha um mês - só apertar aê, ó!

JAN // FEV // MAR
ABR // MAI // JUN
JUL // AGO // SET
OUT // NOV // DEZ

3 comentários:

Anônimo disse...

salve salve massa do hip hop estou escrenvo aqui do interior do ceara

potengi ceara
cara aqui em potengi as coisas a cada dia so cresce mesmo sem apoio
queria aqui perdi pra vcs mim passar mais informação e tambem perdir ums dvds de bkeik pra moçada da minha região...aqui é muito difil esse tipode midia...tenho um galera boa e bem interessada porem não disposmo de material,,,,,desde ja agradecemos...... lucianoptg@hotmail.com 88 92126463

Marcelus Pequeno disse...

Xandu estou surpreso com o material muito massa e gostaria de ser um colaborador participante.
Tenho um material antigo que talvez seja de interesse pra voce e para a historia do Hip hop no Rio de Janeiro.

Leandro veras disse...

Xandu,me chamo Leandro gostei muito do que vcs apresentaram na Escola julia no centro,ate gostaria de participar do projeto q envolve a dançar ,gostaria muito de dançar tbm mais não posso por causa do meu ombro,mas enfim adorei vcs estão de parabens ,me passa o face dos grupos que se apresentaram dos meninos do vigal e as meninas,meu face :l_veras@yahoo.com.br
boa noite.......