Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

...................................................................

Zine ØØ:  Editorial de Outubro! 
...................................................................




   Duelo Imperial...
Rodrigo Popper: porque
Minas não tá ti popeira!



Rodrigo Popper



   Rodrigo Popper é outro mineirin... Também de BH, tava lá de jurado. Começou menino, assistindo aos vídeos, vendo a febre do break crescer e já bateu com o Hip Hop consciente, esse que a gente preza. Onde ele se criou só saiu b.boy firmeza. Sua crew de competição é a Stance 333, mas também forma na Dedada Crew - que promove uma batalha extrema, em que o juri aponta pra quem vai batalhar com qual B.Boy. rss E ainda cola com a Squad Gang, uma crew onde se diverte bastante também.





DESTAQUE!
Batalha do Imperador (Abr/2010)!!
B.Boy Lil Rat (Flow Kidz Crew) vs B.Boy Rodrigo (Elemento-X)
- anterior ao Duelo Imperial...










   Na Elemento-X, crew de onde B.Boy Fabrício partiu pra CO4, Rodrigo Popper desenvolve um trabalho de pesquisa com danças, buscando novas sínteses, catando elementos inusitados. Diz que ali se faz um break diferente da proposta de Fabrício, que possui um compromisso maior com a linha da Rock Steady. É uma casa aberta para as experimentações.






Petrô Battle!
















   De batalha, milianos fecha com o Fest DuLôco/SP, que é uma produção do Rooney Yo-Yo, uma batalha antes dos B.Boyz partirem pra Battle Of The Year. Em 2009 o Dulôco comemorou 10 anos [05/12, SESC Belenzinho e Itaquera], com a presença dos OSGEMEOS, o rapper Mos Def, e workshop clássica com B.Boy Ken Swift (original Rock Steady Crew). Nesse 2010 foi o terceiro ano que cola em Petrópolis pra batalha, ano que lhe rendeu também um destaque como jurado no Circle Princz, em BH. Presidente, Rodrigo também é O Cara!



Famílias do Break:

   B.Boy Pedra, esposa e filho

      B.boy Xuxu e B.Girl Penelope




   A coisa não para por aí. Rodrigo Popper é intenso. Não vive de brisa, vive de break, para o break. É um educador popular, com atuação sólida na Fundação Clóvis Salgado, importante instituição, que responde pelo Palácio das Artes em BH.










   Atua em alguns projetos sociais na capital mineira, bem como, circula por pequenas cidades dos campos mineiros, levando cidadania e muito break - através do Projeto Interiorização da Dança. Se sobra tempo, ainda mete animação de festa infantil, que é quase o que já faz no seu dia-a-dia.



   Quer saber? Rodrigo Popper manda muito! Sobreviver de break só é ilusão pra quem é desgarrado. Quem faz, cria raiz: tipo B.Boy Pedra, B.Boy Xuxu... Na família mete-bronca do Break, gente que faz é tudo quilate do B.Boy Jeft - é break pra vida!

      - shshussss! Quietinho!

   É preciso novos sentidos pra se ver a luz!





   Um Poeta Xandu já cansado - por tanto corre que ouço nessas entrevistas - mas não esmoreci. Nesse mesmo dia pensei muito em descer pra São Gonçalo, bater ponto no Turbilhão Hip Hop... B.Boy Pluto, ainda não foi dessa vez! Há!! Cheguei no Rio antes da 21hs - o tempo é bom! Certinho pra saber das lutas do grupo Tortura Nunca Mais, em niver de batalha contra a desumanidade, e com direito ao coro dos excluídos: ouvindo o Gaspa cantar O Levante! ééé... Depois de um dia nublado e chuvoso, só mesmo a noite pra ver o sol nascer preto no horizonte! HUahuahahauhua! Hum?! Terror? Não. Digo: amor à liberdade!




B.Boy Jeft tá aê, ó: + 1 ponto pro Zine00




   No próximo capítulo o ZineZeroZero te apresenta o
Antropofagia Breakin'!
Clicaê!
         
-[Antropofagia!



Editorial de Outubro:




Antropofagia Breakin' - Conferir?
clicaê...                            


Duelo Imperial - Conferir?
clicaê...                            



Cypher Na Rua/Out - Conferir?
Clicaê...                            



Arranhões de Outubro - Conferir?
clicaê...                            






Quer as BATALHAS? Só apertar aê:


                            Vá para...

0 comentários: