Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

.........................................................................................

Zine ØØ:
 Editorial de Maio/Junho! 
.........................................................................................


   
4 Anos de Break - foi o Níver da

[Boate Fosfobox]                                                


–    C O N E X Ã O    C R E W    !



    Os treinos em dia, presença nas cyphers e muita sinceridade no Breaking: esse é o modelo da Conexão Crew! Com sede em Compacabana, essa crew representa tanto pelo asfalto, como pela Ladeira Tabajaras, que valeu um convite mais que especial: comemorar [22/ABR/2011] seus 4 anos de Breaking junto aos 7 anos da Fosfobox! Muito prestígio isso!

BBOY UNHA


    E também muito prestígio para o ZineZeroZero, que terminou sendo convidado para fazer o apoio! Se o Break é forte - claro que nós apoiamos! Numa reú com B.Boy Magic e Poeta Xandu, um mundo foi pensado e o fundamental é saber: como botar os fundamentos? Bom, a Fosfobox é uma boate inteligente, que reúne muitos artistas, não foi para termos um evento pobre que o Cabbet convidou a Conexão Crew. Respeito, muito disso estava envolvido: e mãos a obra!!


B.BOYZ ?? / B.BOY MAGRO LOUCO



Arena Híbrida - 2010

Claudinho e Helinho (Reflexo Urbano)             
VS.
            Russo e Orlando (FreeStyle Of Dance)


Ou... Assista na Telona: FreeStyle no Híbrida 2010 (Clicaqui!)
*FreeStyle Of Dance saiu em 2° no torneio!

Youtube: bboyclaudinhoru


    Claro que a rapa pensava já num plano superior: trocaram até o nome da crew, Free Style Of Dance, para Conexão Crew - numa de valorizar aqueles que fazem o Hip Hop do Brasil existir, eles mesmos inclusive. Um nome em português mesmo, conectado com todos os fundamentos de um verdadeiro B.Boy. Essa é a Conexão.

CONEXÃO CREW

B.Boyz (2x??), Breno, Nilson Bruno, Alan, B.Boy Magic e Marlon


    Sobre a criação de nomes inteligentes... A G.B.C.R. carrega a "consciência" como marca. A Muiraquitã passeia pelas lendas amazônicas pra representar pelo Breaking. A Z.1 B.Boyz é totalmente dedicada às lutas negras, ao Z_Um_Bi_Boyz dos Palmares. A Mavutsin Crew, da B.Girl Negôna, fala do índio-heroi Mavutsinin, representado pelo Rio Xingu, criador das belezas e monstruosidades das Florestas Tropicais - muita energia ter um nome desses! E agora, a Conexão marca esse ponto forte também!

MULÃO COM B.BOY BALA MACHINE



    Ali, colado com a Conexão Crew, está o B.Boy Bala Machine, the real funking man! Em Copa também é a IQ Fênix, do B.Boy Pedra, responsável por trazer o B.Boy Neguin pra curtir uma battle no morro do Galo. Isso foi muito! Ali perto, no Santa Marta, a rapa maneira do B.Boy Belo e sua gang: Universal. Por lá também: a Sky Dance, que fecha na banca do rapper Fiell! Crias de Copa: B.Boy Unha e Rugal da UBI. Organizar um evento sempre traz algum medo, mas depois que a gente bota no papel um naipe desses... Já é, filhote!

B.BOY MAGIC E DJ WILL

    Nas pick-ups eram opções: (_) Alex Freeze ou (X) DJ Will? Fechou com DJ Will, numa correria que só falta ele ser clonado para estar em todas! E o Poeta Xandu ainda lembrou: pow! o níver do B.Boy Luck foi outro dia mesmo! Nessa, fechamos uma session de 5° Elemento, que só traz riqueza ao mundo B.Boying! Também era lançar o fanzine, dedicado ao corre das B.Girlz, uma moral que foi construída pelo XND, com o auxílio da Flow 021 e da rapa FAETEC-Maracanã. Faltou? O graffiti!! Falei com o Magic - vê se a mostra da Fosfobox já inclui isso!! uou!

Graff ??

    Bom, o ZineZeroZero é isso. Ideia, letra e papel - porque botar break no papel é o nosso papel! Tiramos uma linha de divulgação, com cyphers pelas ruas, nas favelas da região. Tiramos de fazer um flyer, de botar telão com filmes de breaking, de montar oficina com a molecadinha local... Delírio? Não, tudo é esquema. Principalmente, tirar fotos e arrumar uma filmadora legal e realizar o melhor registro possível. Um grande dia para todos!

    Relatos do 5º Elemento:

    Poeta XND e B.Boy Luck                     B.Boy Bala - fundamento!

                                                   

B.BOY STAL NO STANCE




    Mas... o tempo passou, até o limite. O Poeta ali matutando se a coisa iria ou não pra frente - nem toquei mais no assunto. Zine00 não foi para fazer "por eles", mas "com eles". E zero de informação no ar... Chegou em cima: Tá tudo certo? Caraca! E foi correr pra certificar se estava tudo certo mesmo! Liga Will, Luck, fala Stal, Tecnykko, heart attack! rss E a Conexão realmente deixou tudo na moral - strondaáá!







AMIGAS, NAMORADAS E B.GIRLZ!!






B.GIRL NAI













    O dia tava lindão, maior praia rolando, e a porta da Foxfobox iluminada com sol da tarde. Muito orgulho estar nessa festa, muito responsa fazer essa festa, fazer essa Conexão junto com B.Boy Magic, Nilson Bruno, Alan, Marlon, Breno. Um momento mágico mesmo.

MULÃO COM MAGIC AO CENTRO





    Claro que muito do que era plano no início foi riscado do mapa... mas reclamar é pra quem está a toa. Todo mundo faz planos, mas só realiza o que é possível. A entrada, estava programada pra ser zero reais - foram cinco pratas. Quebrou as canelas de quem chegou desprevinido. E a filmadora... Quase. Foi de filme de máquina mesmo, e mesmo assim ainda faltou o spot de luz - que bem tava no armário.

MAGIC, MONSTRO, BRODER, JORGE, (ESQUILO E DOUG X 2)


    E foi desse jeito: gravamos filme pelo Zine00, primeira vez isso. Das entrevistas, só o DJ Will... ainda não. Fomos de Lin Lima, um artista da galeria Cosmocopa, que é colada na Fosfobox. Ele faz seus traços Epiderme, umas escamas que crescem como plantas. A vibe dessa Cypher foi muito astral, a Conexão comemorou, a casa ganhou esse brilho - o 5° Elemento fluiu e o ZineZeroZero cumpriu seu objetivo também. Parabéns Conexão! (ei! os vídeo das JAM tão com o Lima - vai lá!)





   No próximo capítulo o ZineZeroZero te apresenta...
Clicaê!
         

[ Conexão: tintas do Lima! ] [click!]¬



Editorial de Maio/Junho:


Bailes Black: nosso Break atual!



[ B.Boyz na Taba! ] [click!]¬

[ Turbilhão H2: a volta! ] [click!]¬

[ Turbilhão: Bio Crew! ] [click!]¬

[ Turbilhão: Máfia 44! ] [click!]¬

[ Conexão na Fosfobox! ] [click!]¬

[ Conexão: tintas do Lima! ] [click!]¬

[ Guerra dos B.Boyz do Guetho ] [click!]¬

[ GBG - B.Girlz pela ZO! ] [click!]¬

[ GBG - B.Boy Max, Rubi e Kipula! ] [click!]¬

[ Na Rua - 1° Niver da Cypher! ] [click!]¬

[ Na Rua - Espaço e Vibe ] [click!]¬

[ Cypher Caxias: Entrevistas! ] [click!]¬

[ Cypher Caxias: Tradição! ] [click!]¬

[ Rio Breaking!  - {Edições Antigas??} - ] [click!]¬




Bailes Black: nosso Old School!

(continuação... pesquisa sobre os Bailes da Pesada)

[ Os Black e os Cocotas! ] [click!]¬

[ A Reportagem de Lena Frias ] [click!]¬

[ Os Black e as Melôs ] [click!]¬

[ A Turma dos Smurfs ] [click!]¬

[ Bailes Black!  - {Edições Antigas??} - ] [click!]¬



Bailes Black: nossos fundamentos!

(continuação... pesquisa sobre Atitude na Parada!)

[ Fundamentos do H2... Algo Novo?? ] [click!]¬

[ Fundamentos!  - {Edições Antigas??} - ] [click!]¬








Quer as BATALHAS? Só apertar aê:


                            Vá para...

0 comentários: