Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

...................................................................

Zine ØØ:  Editorial de Dezembro! 
...................................................................



SESC São Gonçalo com
   
Turbilhão Hip Hop!!




*Graff Bolinho: início... é, já foi!



*Todas as Fotos pertencem ao Prioridade SG

Amigos no no bolo do Turbilho Hip Hop.



   Nesse domingão, vou dizer: o Poeta Xandu estava mais que lerdo. Chegou atrasado e isso quase quebra a firma. O importante foi estar ali, um alvo já mirado, atirado, a bala voando no espaço - pra mais de mês. Agora? Bum!



Rafael, ??? e RAF - Tiago, Don Negrone e +2 brodi










Viola e Rap de batalha








   E foi excelente encontrar Tiago novamente, RAF e Don Negrone, conhecer Rafael, que mete a produção do bagulho. É até feio falar assim: bagulho? o Turbilhão Hip Hop é coisa fina! É feito no espaço do SESC, ao lado de debates de literatura, teatro, programa infantil, artistas e shows de primeiro nível. Tudo bem organizado: o Turbilhão começa pontualmente às treze horas, segue até às 17:30, pro SESC fechar as portas nas 18. Aquela vontade de esticar até às 21, 22 horas... Fica na vontade, né?







   Assim que cheguei a notícia: Pow mano! Se você chegasse tipo 3 horas ía pegar os B.Boyz quebrando na quadra! Mas tava lá: ainda encontrei vários B.Boyz! Porque a batalha de MC é forte também, com rimadores locais se encarando de verdade! MC Alex? levou o prêmio: uma camisa da MURO. Prêmio simbólico, que o importante mesmo é ocupar o espaço, ter o Hip Hop ali! Não tem essa de fez sua parte e pow, partiu! Não! Fica todo mundo até o final: pra valorizar!








BBoy Lio e gang Style Monster




   O mundo conspira pela vitória. Encontrei uma parte da Style Monster Crew e quebrei com B.Boy Lio pra tirar umas palavras. O parceiro falou que Style Monster foi criada da união de duas crews: a União São Gonçalo e a Gangstar Crew, numa de fortalecer nos treinos.


Mulão do break





   Treino e resultados: já levaram o primeiro caneco, a ISN Battle. Fora isso, entraram em guerra na Arena Híbrida, nas duas desse ano 2010. Sempre que podem estão no Estácio, pela Step One e volta-e-meia fazem Aterro do Flamengo também - na cola da Flow 021. Uma pena não ter encontrado o B.Boy Stal no Turbilhão, que isso seria muito bom. Supreza no Zine00: B.Boy Lio é de contato com a AfroBreak/SP, que sempre conversa com B.Boy Gerson e já programou de entrar no Rival VS. Rival de 2011! Ôu! Também quer chegar na Masters Crew, que ali é sinistro mesmo. Isso? É só fazer!




   Perguntei pro B.Boy Lio como tava o break em SG: quase não vê outras crews por lá... Sabe que existem, que às vezes chegam alguns pingados pra colar no Turbilhão. Lio arrisca dizer que talvez esses B.Boyz tenham algum receio... Bom, isso é a cabeça de cada um. Na real, enquanto tava de converso com Tiago bem chegou um mais novo: queria saber se tinha aula de break, que queria formar nesse bonde pesadão! E fica o alô: quem tiver por SG nos findi, pode pegar um treino deles, no CIEP 240, lá na Almerinda/SG.







Fim de battle? Só lá fora




   Recado do B.Boy Lio: "Galera, é meter a cara sem medo, porque nada na vida dá certo com medo."





   No próximo capítulo o ZineZeroZero te apresenta Posse UERJ Hip Hop!
Clicaê!
         
- Posse UERJ Hip Hop [click!]¬




Editorial de Dezembro:




Negritude e Hip Hop


         - TV Hip Hop [click!]¬

         - B.Boy School [click!]¬

         - GBCR Respeito! [click!]¬

         - Zulu Nation-Rio [click!]¬

         - Guetos Crew [click!]¬

         - Girassol Hip Hop [click!]¬

         - Turbilhão Hip Hop [click!]¬

         - Posse UERJ Hip Hop [click!]¬






Quer as BATALHAS? Só apertar aê:


                            Vá para...

0 comentários: