...................................................................
Zine ØØ: Editorial de Julho!
................................................................... Cypher Da Rua: praça do Style!
Olha ali a mensagem sorvete! Já derreteu... que chato.
- Benvindos ao shopping center!
Os discursos mais bonitos viram slogans de camiseta, consumo ralo. Até o Bin Laden vira moda - no carnaval é mole de encontrar. Mas o tênis, acredito eu, ultrapassa o consumismo - pelos menos um pouco... Assim, o pé de b.boy é um super-star! É um ser vivo, livre pra fazer o que quer. E quando recebe o dom? Tipo sapatinho mágico? Aparece. Uma dança com muitos instantes de ponta-cabeça, pé pra cá, pé pra lá - os pés no ar!
*Fotos marcadas com "*" pertencem aos próprios - grato!
Paulo Barros [Favela em Foco] registrou: pé voador na Sesion XV!*
B.Boy Negrorio botou até um toy dipindurado no seu tênis - imagina isso voando na roda? rss É um pouco engraçado.
B.Boy Negro Ryo: olha o toy!*
Cores? Aqui um verde metálico; azul doi-olho ali; verde-limão lá - até rosa, mano! B.Boy de pé rosa... Aquela voz de fundo: "hum-hum... sô macho! uso isso de rosinha naum..." Na real, é bobão. Quem se sente zoado - recebe sempre mais zoação! E o cara tranquilo usa mermo, tá de boa, zoação, vamos em frente. Taí o Fuzzy Boy na montagem B.Boy Soulja Boy - lilás? Rosa? Daí, que o parceiro é linha forte no DF - foi militar e hoje é B.Boy, instrutor, cheio de projetos, cascudo na cena!
Fuzzy Boy [DF Zulu Breakerz]*
E pra fechar, o Hip Hop tem essa coisa: muito apego as origens. É o Bambaataa, é o Bronx, são as crews Old School dessa época, o que se usava nessa época. Até outro dia mesmo, eu tinha guardada aqui comigo uma autêntica jaqueta nylon, azul com reverso vermelho, mas... Um Vento Kriptônico Soprou... - falaram que eu parecia "segurança de shopping". Logo o Poeta Xandu desse jeito? Por via das dúvidas, foi doada.
Break de chão kriptônico:
ChairSpin [Muiraquitã Crew] e Diogo? [Flow Kids Crew]
Depois fiquei com pena - desde dos 80 ali comigo... Perdi uma jaqueta histórica.
Ball Dash [Flow Kids Crew] jaqueta kriptônika!
B.Boy Fabrício [CO4 Crew], em palestra aqui na Original Breakjing Jam (abr/2010), tava usando sua calça "three star" autêntica - que ele disse só usar em ocasiões especiais. A pobrezinha está toda furada - ele vai lá e constura de novo. Vinte anos de break e a calça taê: calça companheira mermo!
Style Adidas 3s
Então é desse tempo também - a briga do tênis Puma contra o All Star. Aqui poucos sabem, mas o All Star era style do basquete, dos riquinhos, enquanto o Puma, também era Basquete, mas representava pelos negão. No fundo, isso era uma briga de marcas. Na concorrência com o All Star, muito amor de PUMA no Hip Hop Brasil!
série papatinho
Como nem tudo são flores - tênis de marca pode ser uma coisa malígrina... Garoto novo pira o cabeção quando não tem um desses pisantes gringos... Fazer o quê? Só existe esse mundo e é com esse mundo que a gente conversa todos os dias. Sabedoria e espírito leve... às vezes isso é uma coisa difícil de entrar na cabeça.
série papatinho
Relaxa parceiro. Conosco é o Hip Hop. Não temos fiscais da moda! Ou temos? Tênis de segunda, todo lascado, amarrado com durex? - mete tua moral em cima dele! Pisa forte e dança leve! Moda? Segura nos fundamentos: conosco não é convosco! Pra isso num virar moda de vez!
Atitude e Consciência - o resto é pano.
Falei?
Poeta Xandu
- na trilha do style!
- Sim! Acabou o shopping center.
Não venda sua humanidade!
Não venda sua humanidade!
Editorial de JULHO - Cabô...
Cypher "STYLE" Caxias - Conferir? clicaê...
Cypher "STYLE" Caxias - Conferir? clicaê...
C.J. Hip-Hop Campo Grande - Conferir? clicaê...
Quer as BATALHAS? Só apertar aê:
Vá para...
0 comentários:
Postar um comentário