Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

.........................................................................................

Zine ØØ:
 Editorial de Julho/Agosto! 
.........................................................................................




   Break Trip:

For Fun Party

Casa das Caldeiras


                               - BC One/Brasil - eliminatória SP
[Barra Funda - Sampa/SP]                                          


–    B. B o y   G r i l o   [T w o   S t r e e t]      !!
          

B.Boy Grilo [Two Street] e Poeta Xandu [ZineZeroZero]



XND? vende essa camisa aê!


    Falei de firma forte: B.Boy Lula, B.Girl Gema, B.Boy OnUrb, Mixa, B.Boy 3D, Guetto Freak, Frank Ejara e Mr. Fê. Tu é MC? Aproveita que isso aê tá rimando, maluco! Uma última moral... Nada! O que estava mais certo, e desde o começo tava combinado: trocar com B.Boy Grilo da Two Street! Lá e cá - B.Boy Press é coisa que o parceiro domina! Irmandade no bagúi! Só falta catar o Rafa da Fat Laces - em breve!



B.Boy?? NGN/Two Street

    B.Boy Grilo não é brinquedo - 10 anos dedicados ao Breaking, uma história que ganhou força no quintal de casa, raiz da New Generation Crew, a NGN. São os B.Boyz Aka, One Way, Henrique, Yuki, Bolt, Mause, Macaco... e acho que ele disse + um, que me escapou. Viver de Break é sonho - que se faz com muito suór! Falou de várias correrias, projetos sociais, colônia de férias com Escola de Samba X-9, trabalhar show case.. Vai vendo!




    Botaram um gás forte pra correr a Master Crew 2009, depois 2010, e Circle Princz 2010 - pra meter a cara ali é treino, muito treino! Mas se não for For Fun... Parte! Ninguém partiu, todo mundo aí! A NGN Colou na ideia do B.Boy Baqueta (South Brothers Crew/PR) e fecharam com "Breaking The Park" - uma cypher que acontece em 4 diferentes cidades, no mesmo dia, na mesma hora. Isso é energia pura!



BC One SP
- cypher boyz & girlz -

Na sequência: B.Boy Mixa, B.Boyz & B.Girlz fritando a pista paralela - com narração com cunfusa, pq o Mr. Fê está na cypher oficial BC One!


Ou... Assista na Telona: (Clicaqui!)
Youtube: gdbdbdg




    Aquele que faltava: B.Boy Free Roc (NGN Crew /MF2RZ). Pois é, contou uma f...da! De saída na cypher “...Park”, na Av. Paulista, topou com um mendigo: "não falo e nem escuto, poderia me ajudar?" E o dingo seguiu ele umas quadras, de encher a paciência, mas correu, pegou outro papelão e escreveu: "Gostei de ver vocês dançando, o triste q não escuto a música!" Hã?! Cházinho de realidade é bom pro espírito.


    Respeito. É com esse nível de seriedade que muitas coisas são feitas. Um B.Boy Press em ação precisa desligar da vibe, fingir que nem vê festa: registrar é trampo silencioso, de observação, feeling! Nóix tava assim por ali. Viu isso? Não. Como tavam as battle, tu viu? Anota, filma, fotografa e tá ali, mas ver mesmo, não dá pra curtir muita coisa. É trampo!

cypher da alegria


    São pequenas ideias que amadurecem. Na sua trajetória, B.Boy Grilo teve que deitar a cara nos livros: cursou propaganda na UniBelas - Universidade de Belas Artes de São Paulo. Uma ideia que pode virar oportunidade - virou a Two Street, que é seu investimento em roupas. Daí vc entra no site da empresa: "[nosso] propósito é mostrar para a sociedade as culturas de ruas, que ainda são discriminadas..."



            


    B.Boy Grilo é break de arena, de cypher, é Two Street, é B.Boy Press... É uma história que a gente vê, que a gente faz pelo amor ao Breaking. B.Boy Grilo é André Kawaguti - é afro-groove-nipônico, ligado a comunidade nipo-brazuca, de fechamento com B.Boy Baqueta na Cypher Breaking The Park, é empresário, é Break-Reportagem. E se o Poeta Xandu não fechar compromisso com gente desse nível, então esquece tudo isso aqui, joga fora B.Boy Press! Muitos projetos por fazer! cola-cum-nóis!

Two Street - Flavor Underground - NGN crew

Valeu Sampa - no mesmo respeito, na mesma vibe!
Poeta Xandu



Tanabata Battle 2010 - Final
(comunidade nipo em SP, nê?)

NGN - New Generation Crew                 
vs.        
NS Crew
        vs.
                            Full Skill Crew


Ou... Assista na Telona: (Clicaqui!)
Youtube: TheTwogear




B.Boyz na escolta

PS -     Esses parceiros, eu bem ía roubar eles, mas... só eles sabiam o caminho pra For Fun - demorô, partiu, vamujunto! hahaha! Rapa de Itaquera, no popping, no Hip Hop Freestyle, B.Boy Luquinha, Cadu, Luke e Andressa - obrigado pela escolta! E isso foi ida e volta! Essa foto é a volta. Hã?! Muito bem acompanhado!





Tanabata Battle 2010 - Japan
(ê ni japon,nê? - aomori hatinohe japan)

Tanabata significa "A 7ª Noite", que é uma festa popular no Japão, que teve origem na China - Qixi. É a noite dedicada ao encontro das estrelas Vega e Altair - separadas pela Via Láctea, as duas se beijam na 7ª noite do 7° mês do calendário lunar... Esse love rolou agorinha mesmo - no dia 8 de junho. Lindo não?


Ou... Assista na Telona: (Clicaqui!)
Youtube: 00kohei00


   No próximo capítulo o ZineZeroZero te apresenta...
Clicaê!
         

[ Reú: Breakers da BF ] [click!]¬



Editorial de Julho/Agosto:


Mestres Imortais:
                  Abdias Nascimento e Gil Scott Heron!



[ Mr. King Nino Brown ] [click!]¬

[ ZineØØ-SP: B.Boy Amendoim ] [click!]¬

[ ZineØØ-SP: Dedessa Detroit Break! ] [click!]¬

[ ZineØØ-SP: B.Boy Danzinho! ] [click!]¬

[ Casa do Hip Hop Canhema! ] [click!]¬

[ BC One/SP e For Fun Party! ] [click!]¬

[4-Fun: B.Girlz em SP ] [click!]¬

[ 4-Fun: Guetto Freak Crew! ] [click!]¬

[ 4-Fun: Grooving People!! ] [click!]¬

[ B.Boy Grilo - Two Street! ] [click!]¬

[ Reú: Breakers da BF ] [click!]¬

[ Lapa: B.Boyz na Escola! ] [click!]¬

[ Rio Breaking!  - {Edições Antigas??} - ] [click!]¬








Quer as BATALHAS? Só apertar aê:


                            Vá para...

1 comentários:

Two disse...

Salve Xandu, nos da equipe Two e do NGN agradecemos de coração a matéria que você fez. Foi um grande prazer receber você aqui em São Paulo e espero que os nosso projetos possam dar certo irmão. Junto ou separados lutamos pelo mesmo ideal. Um grande abraço ae da equipe Two.