Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger
22/03/2010

Primeiros Socorros



 Primeiros Socorros 



Introdução



   Um manual de primeiros socorros serve para instruir sobre as técnicas mais utilizadas no pronto atendimento em casos de acidente. Mesmo assim, ainda depende de algum treinamento especializado. Procure órgãos competentes para este fim: sejam a Cruz Vermelha, Corpo de Busca e Salvamento, centros médicos e outras instituições reconhecidas.


   O atendimento em nível de primeiros socorros depende do correto reconhecimento dos sinais vitais do corpo humano. Após essa verificação se inicia o processo de tratamento imediato, de urgência, que é limitado pela manutenção da vida enquanto chega o socorro especializado.


   Aqui abordaremos algumas situações - para reconhecimento geral dos casos de acidentes médicos. São informações relevantes se queremos adequadamente lidar com atividades dinâmicas e práticas esportivas. São imprevistos cárdio-respiratórios, traumas físicos e possíveis queimaduras – sempre haverá riscos em situações gerais, independente do ambiente de treinos em solo.


   Ter essas informações em mente poderá salvar vidas - como também é importante mapear e obter telefones das unidades médicas mais próximas. Uma roda de break de responsa: é alegria, saúde e atitudes responsáveis! Um B.Boy do futuro!


1 braço - Poeta Xandu




















Quer as BATALHAS? Só apertar aê:


                            Vá para...

0 comentários: