Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

...................................................................

Zine ØØ: pra louvar o  Sabotage! 
...................................................................




 Assassino cruel: prende ele! 







   Será o real culpado? Ele diz que não. O Sabota não está mais aqui pra falar quem foi. Pode até não ter sido ele, sei lá, um forjado qualquer... Quem sabe? Mas também, esse desgraçado pode estar apenas pesando as consequências, jogando sua última cartada... Na cadeia não vai durar muito - pode anotar. No meio de "um disse, não disse", foi julgado, condenado (jul/2010) e preso o sujeito que matou o Sabotage. Mas... Bom. O juiz diz que é e não sou eu que vou duvidar: gaiola nele! E tá bem feito.


   Mauro Mateus dos Santos, o rapper SABOTAGE, foi o mais brilhante poeta das quebradas de Sampa:    um preto retinto, alto, com uma sagacidade infernal! Sua palavra pesada, palavra justa e verdadeira, era de dar nó em cérebro de professor de faculdade. Um gênio do hip-hop representando o Canão: nas letras, no modo de falar, no jeito de observar e pensar o mundo. Nesse vídeo vemos sua áura brilhar! Ah! No minuto +/- 13:45 - Sabota deixou aquele alô forte pros breakerz! Valeu Sabota! Andrômeda total! Doutro mundo mesmo!







   O título do documentário chama-se justamente "Sabotage" (2003), teve direção de Ivan Vale Ferreira, Tiago Bambini e Pedro Caldas. Muito carinho de todos por esse material existir! A 13 Produções mais uma vez cumpriu seu papel: "suas palavras e sua maneira de pensar foi registrada e isso fica. Ele se foi, mas sua mensagem ainda continua muito presente". A cena paulistana do RAP - é imbatível! (Uma dica do Anderson "Hebreu"! Valeu!)




Acesso:
http://nacao-hiphop.blogspot.com/2010/07/documentario-do-sabotage.html




Sabotage - O Documentário!

Lá na favela do Canão!!









Sabotage - a herança que ficou!

Buzão visitou as vielas do rapper
do Jabaquara ao Canão!

(Manos e Minas/2009)


Ou... Assista na Telona:
Buzão Sabotage (Clicaqui!)
Youtube: DGTFILMES








Quer as BATALHAS? Só apertar aê:


                            Vá para...

0 comentários: