Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

...................................................................

Breve história dos Mighty Zulu Kings, por Alien Ness.
...................................................................
Confira abaixo. (clica no Leia Mais!)



   Os Zulu Kings foram criados no mesmo dia em que a Zulu Nation foi: 12 de Novembro de 1973 -  são os B-Boyz oficiais da Zulu nation!!



Conceito:
   O conceito surgiu com os cinco parceiros-broders que ajudaram Afrika Bambaataa na organização da Zulu Nation - todos eram B-Boyz! Os originais Zulu Kings são os seguintes: Ahmed Henderson, Aziz Jackson, Shaka Reed, Kusa Stokes and Zambu Laner. Com o tempo os Zulu Kings aumentaram, sendo o B-Boy Robbie Rob seu mais notável membro, e B-Boy Beaver o responsável por fazer a cena B-Boy bombar lá no Bronx. Outros membros da primeira geração são os B-Boyz: Afrika Islam, Jazzy Jay, Pow Wow, Red Alert, D.ST, Trouble e Sundance. 

   “Qualquer um que falar da história dos B-Boyz, sem começar pelos Zulu Kings, definitivamente não conhece a história dos B-Boyz", nas palavras do B-Boy Trac2, da primeira geração. Com o passar dos anos, a formação original começou a perder sua força: Islam pulou para o DJ'ing, como ocorreu com os B-Boyz Jazzy Jay, Pow Wow. Os B-boyz Biggs & Pow Wow formaram junto na Soulsonic Force, enquanto Trouble e Sundance sustentaram o Capítulo 2 da Zulu Nation. Tudo isso causou uma certa decadência, fechando triste o ano de 1979. 

   Em 1981 surgiu a Rock Steady Crew, integrando a primeira turnê de hip-hop com a marca da tradicional Zulu Nation. Neste barco também entraram os Boogie-Boys, que são os tradicionais dançadores de funk, como foi o mestre James Brown. 

   A Rock Steady Crew ficou com a responsabilidade de representar a Zulu Kings, até outubro de 2000, quando Afrika Bambaataa escolheu o B-Boy Alien Ness para fazer ressurgir os Mighty Zulu Kingz, no estilo original, mas com uma nova geração de B-Boyz. 

   Alien Ness não apenas integrou novos B-Boyz, como exigiu um alto padrão de qualidade também dos DJ's, MC's, produtores e promotores de eventos. Esse esforço permitiu a evolução global da Zulu Nation, com o sucesso que só vemos crescer. 







Estatuto e Missão da ZULU KINGS: 

SUSTENTAR E MANTER A ESSÊNCIA DA VISÃO CRIADORA DE AFRIKA BAMBAATAA.


Estrutura dos ZULU KINGS: 


Padrinho:  Afrika Bambaataa 
Presidente:  Alien Ness - nyc 
Vice:  Tyquan - ohio 



Conselho AKA "THE RIGHTEOUS ONES" 
- Poe 1 /LA, Floor Phantom /NYC, Katsu /JP, Smurf /LA, Omar /TX Membros SENIOR "AKA THE GHOST DOGS" Cream Monk /NYC, Aztek aka PoiznDragon /NYC, Karma /ST, Ajax /SC, Sammy (B-smooth) /NYC. 


DE Nova Yorque (NYC) 
- Connie Rok aka Coinz, Flex-Ablities, Dp1, Quic 

DE Los Angeles
- K-Mel, Hurri c, Casper, Asia 1, Kronic, Dirty Birdy DO FUNK LAB Kenny May (Meka), Rican- san jose, Joey, Funkmaster Phil, DJ Geo, DJ J-funk, Demone, Sky, DJ Havik, DJ WorldWise 

Outros ZULU KINGS representam localmente: 
- ARIZONA, OHIO, KANSAS, FLORIDA, CAROLINA DO NORTE, REINO UNIDO, HOLANDA, FRANÇA, BULGÁRIA, POLÔNIA, RÚSSIA, ESPANHA, JAPÃO, KOREIA, TAIWAN, AUSTRÁLIA. 


Grafiteiros 

DA WALL KILLAZ (graff) 
- Damet1, Note, Kister, Mewt, Fuego, Moe, Bair, Silus 



   "Nós não temos interesse em mais nenhum membro. Nem daremos uma olhadinha em nenhum dos email's, cartas, nenhuma comunicação com pedido de integrar os Zulu Kings, pessoas que nem sequer conhecemos, nada disso será levado em consideração." - avisa Alien Ness. 



!"! Zulu King: Alien Ness !"!

Tenta Acompanhar...



Clicaqui para ver na Telona!!

Youtube whitebichguch




Para mais informações sobre Alien Ness, sobre os Mighty Zulu Kingz e conhecer melhor seus membros, podem visitar estes sites: 
www.ness4.com 
www.myspace.com/bronxstyle 
www.myspace.com/tyquan 
www.myspace.com/mzk1973 


Alien Ness, 
no papel de Presidente dos Mighty Zulu Kings, é também responsável por aceitar ou não novos membros.

PORÉM, ele acha bastante ridículo alguém que lhe escreva para ingressar no grupo, é um bobão. Ele recebe milhares de correspondências com esse tipo de pedido. Se alguém fizer - poderá ser escolhido para JAMAIS entrar no Zulu Kingz - a entrada não depende de pedido algum, mas de convite. 






!"! B.Boy Zulu Smurf !"!

Fagulha mágica do Bronx...



Clicaqui para ver na Telona!!

Youtube TheBboyZone




Alien Ness faz amigos, amigos que se tormam familiares, intimidade que permite a qualquer ser humano fazer parte dos Mighty Zulu Kings - essa é a única condição de entrada para novos membros. 

Só.



Tradução: Poeta XND 
Acesso: http://www.zulunation.nl/ 









Retornar pras BATALHAS? Só apertar aê:


3 comentários:

slin disse...

Gostei muito dessa nateria mano.
queria mesmo saber muito sobre o Zulu Kings e sua historia.
agora ja sei um pouco do que é Zulu Kings,mais aew você deveria explicar de onde veio o nome.
mais ta da hora.

vlw mano.

Ron disse...

Putz que loko cara, raiz mesmo não diria raiz e sim a semente do movimento, essa matéria esta perfeita cara ae, gostaria muito de saber os passo futuriscos da ZULU em relação a faculdade zulu nation que esta nos planos, forte abraço e parabéns ae!

Droyd disse...

Queria era uma camisa