Aos participantes da Batalha Consciência Hip-Hop
deverão chegar ao local do evento, Clube Feminino de Cuiabá (centro de Cuiabá), no dia 24 de agosto com meia hora de antecedência da batalha as 07h: 30 min.
Excedendo o horário da batalha estipulado às 8h: 00m da manhã, cada participante terá a
tolerância de apenas 15 minutos de atraso;
Excedendo a tolerância ou no caso de desistência não será feito devolução do dinheiro da inscrição os participantes serão desclassificados automaticamente;
A batalha será realizada em
duas etapas de caráter
eliminatório e classificatório, ou seja, “mata-a-mata”, sendo a primeira etapa no período da manhã com o horário estipulado às 8h: 00 min, e a segunda etapa no período da tarde, estipulado ás 13h:00min.
Serão 32 duplas inscritas e
mediante comprovante de inscrição 24 duplas disputarão oito vagas na primeira etapa, sendo 8 equipes convidadas que disputarão automaticamente na segunda etapa;
No caso de alguma dupla ou dançarino (a) desistir por qualquer motivo, serão substituídos por outro que não conseguiu se inscrever ou tenha sido desclassificado na primeira etapa que estejam no horário estipulado nesse regulamento em qualquer batalha de Breaking;
Na primeira e segunda etapa da b
atalha as duplas terão direito a três entradas no geral, ou seja,
duas entradas para um B.Boying ou B.Girlings e uma para finalizar.
Na etapa semifinal e final as duplas terão apenas duas entradas, que serão definidas pela estratégia e critério das duplas;
Os dançarinos
devem esperar o fim da execução das entradas dos adversários para revidar;
Não serão julgados Popping nem Locking;
Eliminatórias serão apenas para os participantes da batalha de duplas;
As
Batalhas de Foot Work e B.Girlings serão feitas nos intervalos da etapa semifinal da batalha de dupla.
A escolha das chapas será feita por sorteios no dia do evento na presença dos competidores.
DOS JURADOS:
Não será permitida a nenhuma equipe manter diálogo com os jurados durante a batalha;
O júri será composto de 5 (cinco) jurados com igual peso de voto;
O método de julgamento será por votação e não por pontuação;
O resultado das batalhas será divulgado no momento que cada batalha terminar, sendo a eliminação de caráter eliminatório e classificatório, ou seja, “mata-a-mata”;
Fica a critério dos jurados se pronunciarem antes ou após o evento sobre seus métodos de julgamento;
Será avaliado como proposto nesse regulamento as bases da dança Breaking como: Top Rock, Foot Work, Move e Freezer, e a qualidade individual e coletiva dos dançarinos;
Os jurados têm autonomia de estabelecer novas estratégias para o melhor andamento da Batalha se todos do corpo de jurados concordar, mediante alguma situação que aconteça que não contemple esse regulamento se julgarem necessário.
DA DESCLASSIFICAÇÃO:
Agressão física;
Verbal;
Desrespeito com os jurados;
Atrapalhar o andamento da Batalha;
Outros casos que não estão contemplados nesse regulamento fica á critério dos jurados.
...........................................................................................................................................
DAS INCRIÇÕES:
O valor das inscrições para a batalha será de R$ 40,00 para Dupla,
R$ 10,00 para Feminino1 vs 1,
R$15,00 para, Footwork individual.
Que será feito o depósito na conta:
IECA - Instituto de Esportes e Culturas Alternativas - Agência:4042-8 Conta Corrente: 83000- Banco do Brasil.
...........................................................................................................................................
Que após a efetuação os participantes deverão comprovar sua inscrição via fax apresentando o boleto de pagamento pelo telefone (65)3023-8072
sendo necessário a comunicação via msn batalhaconscienciahiphop@hotmail.com scraps orkut link:RAPPER CARLOS MEDRADO para verificação das vagas pois são limitadas;
Ao todo, a organização do evento espera contar com 32 (trinta e duas) equipes competindo no evento, sendo duas duplas rachando diretamente com outra, lembrando que essas duplas que participarão deverão garantir sua participação no ato da inscrição não é critério obrigatório a emissão de vídeos só se a dupla achar necessário; Cada dupla e dançarino que participarão da Batalha Consciência Hip-Hop, receberá mediante a apresentação do comprovante de inscrição um regulamentos da batalha onde assinarão na última folha , destacarão e entregarão para produção afirmando o acordo das condições desse regulamento;
...........................................................................................................................................
JURADOS DA BATALHA:
CREW STREET BREAK (SP)
BLASTYN (PAIS PARAGUAI)
CREW MACAPA BREAK (AM)
CREW STYLE MASTERS (RS)
DOS DJ´S DA BATALHA:
DJ BROWN (MASTER CREW-SP)
DJ ALAN (MASTER CREW-SP)
ANIMADOR DA BATALHA:
WESLEY (DU BREAK-CTK B.BOYS E B.GIRLS MATO-GROSSO )
...........................................................................................................................................
DAS PREMIAÇÕES:
2 VS 2 (MASCULINO)
1. Lugar valor $ 1.000,00 (troféu e certificado)
2. Lugar valor $ 700,00 (troféu e certificado)
3. Lugar valor $ 400,00 (troféu e certificado)
1 VS 1 (FEMININO)
1. Lugar valor $ 250,00 (troféu e certificado)
2. Lugar valor $ 150,00 (troféu e certificado)
3. Lugar valor $ 50,00 (troféu e certificado)
1 VS 1 (FOOTWORK)
1. lugar valor $ 200,00 (troféu e certificado)
INSCRIÇÃO: (LIMITADA) (Terá Alojamento Gratuito)
2 VS 2 (MASCULINO) VALOR $ 40,00
1 VS 1 (FEMININO) VALOR $ 10,00
1 VS 1 (FOOTWORK) VALOR $ 15,00
...........................................................................................................................................
DO ALOJAMENTO:
Será oferecido alojamento para os participantes da batalha GRATUITO. Obs: cada pessoa deverá trazer seus colchonetes.
...........................................................................................................................................
TERMO DE CONCORDÂNCIA
CREW ____________________CIDADE___________________________UF______
EU_______________________________________PORTADOR DO RG:________________________CPF:_____________________RESPONSÁVEL PELA:(NOME DA DUPLA OU PARTICIPANTE)_____________________________PARTICIPANTE DA BATALHA CONSCIÊNCIA HIP-HOP ESTOU DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS NESTE REGULAMENTO, E QUE SÃO DE DIREITOS AUTORAIS DOS PRODUTORES DO EVENTO AS IMAGENS FILMADAS E FOTOS REGISTRADAS DOS COMPETIDORES E PARTICIAPNTES PARA PUBLICAÇÃO DE MÍDIAS, IMPRENSA DOCUMENTÁRIOS E PRODUÇÃO DO GENERO.
O EVENTO NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS EM RELAÇÃO À PERDA DE MATERIAIS DO PARTICIPANTE, DANOS PESSOAIS OU FÍSICOS CASO OCORRA, NO CASO DE ACIDENTE SERÃO TOMADAS APENAS MEDIDAS DE PRIMEIRO SOCORROS E ENCAMINHADO AO ATENDIMENTO HOSPITALAR PS.
4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CONSCIÊNCIA HIP-HOP 2008 21,22,23 e 24 DE AGOSTO CUIABÁ-MT
BATALHA FESTIVAL CONSCIÊNCIA HIP-HOP Local: Clube Feminino, Rua Comandante Costa, esquina com a Campo Grande,s/nº Secretaria Municipal de Cultura. Dia: 24/08 (domingo) Horário: á partir das 08h00.CONTATO TEL(065)3023-8072,9224-5529 FALAR COM CARLOS MEDRADO OU WESLEY COORDENADORES DA BATALHA OU MSN
batalhaconscienciahiphop@hotmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário