Zine ZerØ ZerØ

Porque tudo começa do zerØ____e pro zerØ até pode voltar.

FaceBook
Youtube
Amô
Saúde
Blogger

...................................................................

Dezembro: Programação Completa !
...................................................................
Confira abaixo. (clica no Leia Mais!)


08/JAN/2010 - VIII Encontrão Hip Hop da Baixada Fluminense (Nova Iguaçu/RJ)
!! Inscrições até 10 de dezembro !!
O MOVIMENTO ENRAIZADOS realizará nos dis 08, 09 e 10 de janeiro de 2010, o VIII Encontrão – Festival de Hip Hop da Baixada Fluminense - que reunirá representantes dos 13 municípios da Baixada Fluminense, com muitas discussões, mostra de vídeos, exposições, workshops, debates, apresentações artísticas e premiações. O evento está dividido por temas e promete premiação.


Programação:
08 de janeiro - graffiti
09 de janeiro - break
10 de janeiro - rap e premiação geral


Onde? em Morro Agudo/Nova Iguaçu
!! Inscrições até 10 de dezembro !!


Info: http://encontrao.enraizados.com.br
email: oitavoencontrao@gmail.com
Tel: (21) 2768-2207 - dias uteis







12/DEZ - Batalha Central (Codó - MA)


Premiações para Bboy, Bgirl, Poppin.  R$ 300,00
Mais Informações; (99)88167432 (CANELA)
Inscrições Abertas, Faça já a sua!!!


ACESSO: www.conexaobrasilhiphop.blogspot.com







12/DEZ - 6° Festival Hip Hop na Ativa (São Luís/MA)


Evento terá representantes do Break, Graffiti, Dj´s, Mc´s, Basquete de rua, Bmx e Skate, e muitas oficinas culturais, palestras, debates e exibições de documentarios no espaço Cine Crioula.
Quanto? Acesso livre a todos...
Info:
conexaodasruas@gmail.com
fone:(98)88480901
Realização :
Organização Cultural Conexão das Ruas










DEZ - Manos e Minas (TV Cultura/SP)


A brecha do sistema segue pelo Manos e Minas da tv Cultura - a TV Educativa lá de Sampa (aliás, TV Brasil, é isso?). Nas miliumas do rap nacional, Thaíde comanda esse programa todos os sábados ás 19:00 hs., com repeteco na madrugada de 1 hora. Ponto pra mídia! Em novembro foi pedrada das grossas: Thaíde lançou na TV o como/porque da Estação São Bento, com as histórias do Break original: Nelson Triunfo, João Break, MC Jack e Marcelinho Backspin, DJ KL Jay. Dá um confere:









05/DEZ - Thaíde na Rocinha (Rocinha/Rio/RJ)


Mais do que responsa foi a presença do guerreiro na Rocinha nesse sábado dia 5 de dezembro. Na verdade, Thaíde deixará o Manos e Minas e inicia outro programa - é o La Liga, na Band. Parece ser o CQC das favelas - agora em janeiro começa, já com 1 capítulo com a GBCR. Mostrou trampo novo, mas não deixou de cantar seu Tempo Bom - bem no clima! Foi grande a confraternização, foi também uma oportunidade para a GBCR mostrar o que sabe de melhor: muito break no pé. Claro, além de B-Boy Jorje, Filé, Rômulo, Skillo, estiveram por lá B-Boy Fera, com sua baby Ferinha, DJ Jeff, DJ Sebastian(NY), MC Re.Fem., MC Oz do Pensativus, MC Marquinho cria da casa, os grafiteiros do Wark e o som da banda Filhos da Nação.  O rolé de MoutainBoard do Cabeça da SBR!! Só digo isso:  tráfego intenso. Bombou o Varandão da Roc!!     




A presença do DJ Jeff na Rocinha foi especial, mostrou como ele levou o troféu HipHop DJ 2009 - o cara arraaaanha nas pick-ups! Numa época de política pacificadora, cidade com mais de mil favelas, cada pequeno evento desse calibre só traz alegria e demonstra a paz. Para alguns ela é partida, para outros é bem chegada: o Slow, por exemplo. Não existe canto que ele não cante e na Rocinha tá Pensando Junto com O Pensador, em São João entra na pista de Meriti, sempre com a KBçativa!! Veja como o clima de amizade e solidariedade faz a diferença, com essa detonação básica do DJ Jeff C no Meriti:









19/DEZ - KBçativa (São João de Meriti/RJ) 


Aliás, KBçativa promete uma bela festa: Campeonato de skate, FUTSAL, boa musica, um belo evento pra fechar o ano, com apoio dos produtores da Imaginarium Produções (na Quadra do PETI - Rua Plácido Figueiredo s/n - Vila Rosali/São João do Meriti/RJ) [Acesso: http://kbcativa.wordpress.com/ e
http://tododiaumtextonovo.blogspot.com/ e http://blog.pensandojunto.org.br/]


***
São João é a pista de Meriti, o resto é festa junina! Com a KBçativa prometeu e cupriu: Campeonato de skate, FUTSAL e  boa musica. Parece que na sexta o futebol foi atééé mais tarde, mas no sábado o skate rolou, capotou, levantou e de nollie lançou deu três flips no ar - detonou!

Resultados do SK8 Meriti Contest:
Categoria Iniciante - Jean
Categoria Experiente - Joel
Categoria Meninas - Paloma

É um bom projeto para uma boa rapaziadinha que representa pela baixada!
(Quadra do PETI - Rua Plácido Figueiredo s/n - Vila Rosali/São João do Meriti/RJ) 

[Acesso: http://kbcativa.wordpress.com/ ]



02/DEZ - Profissão DJ (Congresso/Brasília/DF)  


É. Ninguém pode dizer que o congresso não faz nada:
A DISCOTERJ, encabeçada por DJ Claysoul e Sandra Gal, comemorou a aprovação da PLS 740/07, lei que finalmente chegou para regulamentar a “Profissão de DJ” (Disc-Jockey) e o “Produtor DJ” - DJ TR foi às lágrimas! Este marco veio junto com o reconhecimento dos apicultores e nutricionistas - melhor se a comida é boa, nénão?
[Acesso:  http://conexaobrasilhiphop.blogspot.com/]





27/DEZ - FESTA 12 ANOS NO RAP do DO FIELL

O parceiro convida o povo todo para comemorar seus 12 anos de Rap, luta e persistência - com muito Rap, Pagode, Funk, Break, Grafiti, em mais uma bela demonstração do ativismo que gera a paz. Será na Quadra da Cantão, Sta. Marta/Botafogo/Rio/RJ. [Acesso: http://visaodafavelabr.blogspot.com/]


21/DEZ/2009 - ZULU BREAKING VALE DO PARAIBA (Jacareí/SP)

FINAL - ZULU BREAKING
DIA - 21 DE DEZEMBRO
LOCAL - CENTRO EDUCACIONAL TRIANON CLUBE - JACAREÍ
HORARIO - A PARTIR DAS 13 HS


2º SELETIVA DA ZULU BREAKING - SJC

Em um domingo de com muito calor, final campeonato Brasileiro, e varias outras atividades na cidade de São José dos Campos, podemos considerar que o publico no Ação juventude foi ótimo, isso nós dá a certeza do sucesso do evento, e no palco Hip Hop em Ação um ambiente muito positivo, os Graffitis na tenda ficaram por conta das crews CONTRA O SISTEMA (Mosca, Pôneis, BDM, Mico) e PRIMITIVA ART CREW (Anega, Posk, Céara, Elfa) e no palco o grafiteiro Mickey, e ainda podemos contar com Ferfêzt, Heitor, Fejaum, Rot Crew, Malako, Pezaum, com uma exposição de stickers e camisetas, o rap ficou por conta dos grupos Outra Função (SJC), Leginários MC'S (S.P), Antraz (S.P) e o Show de Criolo Doido.

E ainda com a 2ª Seletiva da ZULU BREAKING, com a participação dos seguintes trios (crews) , ALIADOS FORCE CEW, ALIADOS FORCE CREW 2, PAVOR BREAK, CONEXÃO BREAK, JOVENS B.BOYS, CORPO URBANO, SNILLE CREW, INVERSÃO DE MOVIMENTO, INVERSÃO DE MOVIMENTO, que poderam contar com o julgamentos dos seguintes jurados, B.BOY CELINHO (B.Boys Crazy), B. BOY KOEL (SANTA ISABEL) e ADIVAN SALLES (PROGRAMA HIP HOP EM AÇÃO – ESPAÇO DANÇA), e o melhor do break beat com os DJs BACANA E 3 D.

Salto, giro, desafio, footwork, top rock, frezzes em um ambiente de batalha, o que prevaleceu nessa seletiva foi a amizade, o respeito das crews participantes, e assim os dois primeiros lugares ficou com Aliados Force Crew e Aliados Force Crew 2. seguido pelo 3º Smile Crew e o 4º Conexão Break.

A organização da ZULU BREAKING juntamente com seus parceiros demonstrou que uma organização seria, com respeito aos participantes, mesmo os que estão começando e também aos adeptos do outros elementos da cultura Hip Hop que estavam presente. Podemos concluir que estamos no caminho certo que é a evolução da cultura Hip Hop do Vale do Paraíba.

CLASSIFICADOS PARA A FINAL NO DIA 21 DE DEZEMBRO EM JACAREÍ

ALIADOS FORCE CEW
ALIADOS FORCE CREW 2
EMILE CREW
PAVOR BREAK
CONEXÃO BREAK
JOVENS B.BOYS
CORPO URBANO
INVERSÃO DE MOVIMENTO


EQUIPE ZULU NATION VALE DO PARAIBA

http://zulubreaking.blogspot.com/
 


19e20/DEZ - MASTER CREWS 2009 (Sampa/SP)



A cidade de São Paulo vai tremer com o MASTER CREWS 2009.  O evento de break acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro - confira abaixo: 


Locais/Preço
1º dia – Galeria Olido (0$) - próxima a estação República do metrô (Av. São João, 473)
2º dia – Casa das Caldeiras (15$) – Av. Francisco Matarazzo, 2000

CREWS CONVIDADAS: Quebra de Movimento – DF; The Brooklin Crew – DF; Palmares Dreams Crew – SP; Stil Contact Break - PR; Flying Boys Crew – PR; Atary Funkerz – RJ; Crewest – SP; New Crew B.Boys – PR

20 CREWS Seleciondas: 1- Mega Break Crew; 2- Resistência Ativa; 3- Gana; 4- NGN; 5- Street Son; 6- Winnex Crew; 7- Family Flava; 8- Conexão SDI; 9- Trixx Crew; 10- Fusão Crew; 11- Can Africa Spin; 12- Floor Riders; 13- Super Star B.Boys; 14- Beat Squad; 15- Style Masters; 16- Twister Rock Style; 17- MOS e Aliados; 18- Gang Style; 19- Brasil Style B.Girls (B.S.B.GIRLS); 20- FS United NCE Team
 

***
A cidade de São Paulo tremeu com o MASTER CREWS 2009.  O evento de break aconteceu nos dias 19 e 20 de dezembro - confira  os resultados abaixo: 

Locais/Preço
1º dia – Galeria Olido (0$) - próxima a estação República do metrô (Av. São João, 473)
2º dia – Casa das Caldeiras (15$) – Av. Francisco Matarazzo, 2000

• Street Breakers Crew 20 anos - Festa de comemoração de aniversário.
• Burn Breaking - Batalha individual com B.Boys convidados

Crews:
primeiro lugar – Quebra de Movimento (DF – Brasilia)
Segundo Lugar – Beat Squad (SP – São José do Rio Preto)

Burn Breaking
Kid Glyde ( Dynamic rockers – N.Y.)

Burn Popping
Ley  – Dynamyc Poppers

Burn Locking
Jeff – Die Hard Crew / Discípulos do Ritmo

Master Crew - Kid Glide /Dynamic Rockers (NY)


Semi final Master Crews 2009 Stil Contact (Curitiba-PR) vs Beat Squad (São José do Rio Preto-SP) Beat Squad win
 


Acesso: http://www.mastercrews.com.br/




17/DEZ - Evento Resistência/ Street Art na Severo 172 




O evento acontece ali (ao lado do Beco do Rato e das prima trombuda da Lapa/Glória)  puxado pelos parceiros grafiteiros, numa de afirmar uma espaço dedicado a Arte de Rua. Uma proposta que surgiu em 2006, parou em 2007 e agora faz a retomada. No cardápio: Big, Rafo, Castro, Uzai e muitos outros entram com as tintas nas telas, Ment, Swk, Mga, Tm1, Nitcho botam as tintas nas paredes, tOGAONE promete poster pra geral. Ian vai meter um Video-design enquanto rolam as fotos do Arqueiro e Pivetta - quer + o q? O som segue com Interferência Sistema de Sound, Dj's Negralha, Babão, Machintal - prato cheio pra roda de break!! São 10 pratas, mas Quem chegar até às 21 paga zero reais ! É fortalecer + esse espaço!



Quem estiver pela baixada, ainda pode seguir para Meriti, para mais uma night de psicodelia, circo e muitas outras performances: é o melhor evento artístico, com a rapaziada no SOMOSAARTE, com Mozart e cia ilimitada!! Clicaê na imagem!





12/DEZ - 3ª BATALHA DOS COCAIS ( CAXIAS/MA) 





Inscrições abertas para essa batalha que acontece no dia 12 de dezembro em Caxias do Maranhão. Local: Ginasio Central 
Info: breakpreto@hotmail.com
Realização: CUFA CAXIAS - MA










20/DEZ - Conexão Hip Hop (Barra Mansa/RJ) 
O evento acontecerá no Sesc Barra Mansa e leva a proposta de integrar as cenas de Volta Redonda e Bara Mansa, com muito rap e uma boa dose de respeito entre as quebradas de aço e concreto dali.


07/DEZ até 07/JAN - Usina Urbana (Porto Alegre/RS) 
O saguão do aeroporto Salgado Filho abriga exposição dos bons grafiteiros da cena POA - é a Usina Urbana, que promove mais uma ocupação-e-exposição de Grafiti. Vale o alô!





 













Dezembro - Cia. Marinho Braz Convoca! 



Todas as Segunda e Quartas às 18:30 a B-Girl Dani oferece aulas de B-boying básico, no Travessa Euricles de Matos, 40 - Laranjeiras (Próximo as Lojas Americanas) Tel.: 2205-0118 - E-mail: [ciamarinhobraz@ciamarinhobraz.com.br] O espaço oferece também: Dança de Salão (Prof. Najla), Salsa (prof. Najla), Forró (prof. Gilberto), Samba no Pé (Marinho Braz). A aula de experiência é grátis! São as academias de dança fazendo sucesso!


12/DEZ - ROTA CONVIDA (Taguatinga /DF) O Rota Convida é realizado todos os anos em Taguatinga (DF) e já completa 10 anos de vida. E isso exige uma boa batalha de break, com jurados importantes nessa banca: André Pires - Tsunami All




Stars (SP); Frank Ejara - Discipulos do Ritmo (SP); Ivo Alcantara - Chemical Funk (SP); Nenê - Cia. Versátil (SP); Rafael Pulga - Rota Brasil/Family Flava (DF). Uma premiação legal, lanche e brindes, são alguns dos atrativos - maior será a presença por lá - vamos nessa? Mas... as inscrições se encerraram no dia 20/11. Ainda vale a visita aos amigos!   Divulgação: Rafael Pimentel da Cia. Josac 




  sábados/DEZ - Sábado na Pista (Bertioga/SP) Geração B-Boys Crew manda avisar: a pista de Bertioga está fervendo! O "Sábado na Pista" teve início em 31 de outubro e só podemos desejar vida longa ao projeto que promove a união dos skatistas, B-Boys, grafiteiros, MC's - aos sábados, 19 horas. Essa rapa se movimenta e sempre organiza suas oficinas de Hip Hop através do Coletivo PAR. É para quem tem mais o que fazer!  Acesso: http://geracaob-boys.blogspot.com  ou http://coletivopar.ning.com 




12/DEZ - Batalha Central (Codó - MA) Premiações para Bboy, Bgirl, Poppin.  R$ 300,00 Mais Informações; (99)88167432 (CANELA) Inscrições Abertas, Faça já a sua!!! ACESSO: www.conexaobrasilhiphop.blogspot.com





12/DEZ - 6° Festival Hip Hop na Ativa (São Luís/MA) Evento terá representantes do Break, Graffiti, Dj´s, Mc´s, Basquete de rua, Bmx e Skate, e muitas oficinas culturais, palestras, debates e exibições de documentarios no espaço Cine Crioula. Quanto? Acesso livre a todos... Info: conexaodasruas@gmail.com fone:(98)88480901 Realização : Organização Cultural Conexão das Ruas






05/DEZ Indie Hip Hop 2009 (Santo André/SP) 

Festival Indie Hip Hop é dedicado ao hip hop underground, que este ano trouxe  Mos Def. É uma realização de Rodrigo Brandão (Mamelo Sound System), que também convidou para a cena:  Banda Black Rio, Kamau, o live-painting dos grafiteiros OsGêmeos, DJ Mista Sinista e o sinistro e expresivo B-Boy Ken Swift, acompanhado dos parceiros nacionais. Sesc Santo André, rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar(SP).


 02/DEZ - D-Efeitos O grupo se apresentou no programa "Qual é seu Talento" no SBT, onde disputaram a semi-final - agora estão na FINAL! Mistura de música eletrônica e VJ, sua dança domina técnicas  como waving, robotting, animation e warping. Mais uma produça do B-Boy 3 D. ACESSO:  http://db3d.blogspot.com/  




03/DEZ - IV Jornada Cultural da Baixada Fluminense! (S.João de Meriti/RJ)  


03, 04 e 05 de Dezembro a baixada vai reunir os grandes nomes do Artesanato, Artes Plásticas e Literatura para uma grande troca cultural e econômica - Zine Zero Zero é totalmente a favor! E parece que os parceiros do CEPOVS, diplomados em malabares e outras magias de circo - estarão por lá também!


12/DEZ - ROTA CONVIDA (Taguatinga /DF) O Rota Convida é realizado todos os anos em Taguatinga (DF) e já completa 10 anos de vida. E isso exige uma boa batalha de break, com jurados importantes nessa banca: André Pires - Tsunami All




Stars (SP); Frank Ejara - Discipulos do Ritmo (SP); Ivo Alcantara - Chemical Funk (SP); Nenê - Cia. Versátil (SP); Rafael Pulga - Rota Brasil/Family Flava (DF). Uma premiação legal, lanche e brindes, são alguns dos atrativos - maior será a presença por lá - vamos nessa? Mas... as inscrições se encerraram no dia 20/11. Ainda vale a visita aos amigos!   Divulgação: Rafael Pimentel da Cia. Josac 




  sábados/DEZ - Sábado na Pista (Bertioga/SP) Geração B-Boys Crew manda avisar: a pista de Bertioga está fervendo! O "Sábado na Pista" teve início em 31 de outubro e só podemos desejar vida longa ao projeto que promove a união dos skatistas, B-Boys, grafiteiros, MC's - aos sábados, 19 horas. Essa rapa se movimenta e sempre organiza suas oficinas de Hip Hop através do Coletivo PAR. É para quem tem mais o que fazer!  Acesso: http://geracaob-boys.blogspot.com  ou http://coletivopar.ning.com 




12/DEZ - Batalha Central (Codó - MA) Premiações para Bboy, Bgirl, Poppin.  R$ 300,00 Mais Informações; (99)88167432 (CANELA) Inscrições Abertas, Faça já a sua!!! ACESSO: www.conexaobrasilhiphop.blogspot.com





12/DEZ - 6° Festival Hip Hop na Ativa (São Luís/MA) Evento terá representantes do Break, Graffiti, Dj´s, Mc´s, Basquete de rua, Bmx e Skate, e muitas oficinas culturais, palestras, debates e exibições de documentarios no espaço Cine Crioula. Quanto? Acesso livre a todos... Info: conexaodasruas@gmail.com fone:(98)88480901 Realização : Organização Cultural Conexão das Ruas







5/DEZ - Festival Consciência Hip Hop - 5ª ed. (Cuiabá/MT)  



Apostando nas regiões mais pobres, o bairro São João Del Rey receberá um Centro Esportivo e Cultural da CUFA, onde ocorrerá o encontro. Além do rap, haverá debates, um deles deve formar a Frente Brasileira do Hip Hop.B.Boys e B.girls de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra do Garças estarão reunidos no dia 05 de dezembro para mais uma batalha de responsa. Formam a banca de jurados B-Boy Carlos Medrado (GO) e a B.Girl Nathanna de Uberlândia (MG), com apresentação de B-Boy Wesley. No sábado: 10:00h Fórum Nacional de Breaking, 13:30h Inscrição para a Batalha de Breaking (2vs2), 14:30 Rodas de Break, 15:30 Batalhas, 18:15 h Apresentação de Street Dance do grupo Ababil. No Domingo: 09:30 Oficina de Break, 13:30 Inscrição para Foot Work, 14:00 Roda de Break, 15:30 batalha de Foot Work individual,  masculino e feminino.  ACESSO:  http://conscienciahiphop.blogspot.com/



RESULTADOS:
23 crew´s e 46 competidores disputaram em 2 VS 2 cada um dos pontos da 5º edição do Festival Consciência Hip Hop, evento organizado pela CUFA. Um conceito que vem se ampiando é ter B´girls e B-Boyz misturados.
Vencedores
1° lugar, PVA Crew 2, 2° lugar, Chapdins Bboys e o 3° lugar ficou com a Style Rondon Crew. A premiação de destaque ficou com a Bgirl Rayane de Mato Grosso.
ACESSO:  http://conscienciahiphop.blogspot.com/




05/DEZ Indie Hip Hop 2009 (Santo André/SP) 

Festival Indie Hip Hop é dedicado ao hip hop underground, que este ano trouxe  Mos Def. É uma realização de Rodrigo Brandão (Mamelo Sound System), que também convidou para a cena:  Banda Black Rio, Kamau, o live-painting dos grafiteiros OsGêmeos, DJ Mista Sinista e o sinistro e expresivo B-Boy Ken Swift, acompanhado dos parceiros nacionais. Sesc Santo André, rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar(SP).


 02/DEZ - D-Efeitos O grupo se apresentou no programa "Qual é seu Talento" no SBT, onde disputaram a semi-final - agora estão na FINAL! Mistura de música eletrônica e VJ, sua dança domina técnicas  como waving, robotting, animation e warping. Mais uma produça do B-Boy 3 D. ACESSO:  http://db3d.blogspot.com/  



03/DEZ - IV Jornada Cultural da Baixada Fluminense! (S.João de Meriti/RJ)  


03, 04 e 05 de Dezembro a baixada vai reunir os grandes nomes do Artesanato, Artes Plásticas e Literatura para uma grande troca cultural e econômica - Zine Zero Zero é totalmente a favor! E parece que os parceiros do CEPOVS, diplomados em malabares e outras magias de circo - estarão por lá também!



DEZ/JAN - Exposição Profanus (Sampa/SP)   

É uma novidade bem vista e benvinda: inaugurada a Galeria 600, em Higienópolis, os diretores Mozart e Helder prometem abrigar todo tipo de artista urbano, desde o graffiti até a foto lambe-lambe, que vão ganhar esse teto bacana e promover suas peças. Demorô!     Galeria 600: rua Maranhão, 600, Higienópólis, tel. 3512 3909 








28 e 29/NOV - Hutuz no Circo Voador
Festividades e shows com Racionais Mc's e MV Bill à partir das 21h



28 e 29/NOV - Hutuz no Circo Voador  


Premiações, Festividades, Batalhas e Shows - o que mais você quer? Quer saber das batalhas né? Então, vou falar o seguinte: B-Boy Kaléo (JokazoohCrew/ AtariFunk /GBCR) entrou na parceria com B-Boy Edu (UBI Crew) e tiveram que encarar o bailado pesadão dos Funk Fockers Crew - que acabaram levando o Hutuz 2009. Esse ano é desses cara, que já tinham levado o 1° no  BOTY Brasil 2009. Olha que o Kaleo é muito sinistro nesse troço de sapateado nervoso, mas... no Hutuz teve jeito não. Confere aê! Parabénz Fockerz!



Em matéria de prêmio Atos Crew tem currículo cheio e desta vez levou a faixa de "a melhor crew de break dos últimos dez anos" - afinal, festinha de 10 anos pro Prêmio Hutúz. Ano passado  esses capixabas já tinham caprichado na apresentação em vídeo, fizeram bonito, como seus conterrâneos Ultimate B-Boyz levaram a melhor  em 2007 - é a força da região. (2008 foram os feras de Belém - Amazon B-Boyz) Mereceram, merecem, Atos na cena! Esforço, correria, concentração e a boa coordenação do Fagundes completa essa moral - Parabéns! Vê aê:










29/NOV - Meeting Of Favela (Duque de Caxias/RJ)


Maior encontro do graffiti fluminense ocorrerá na Vila Operária, à partir das 10h da manhã.
Acesso: Anti Cinema - www.anticinema.org









    29/NOV - A Casa do Hip Hop no Jardim Canhema realiza o Hip Hop em Ação Especial com atividades voltadas ao 5º elemento.. Terá Grafitti com os oficinandos da Casa, os DJ’s, David e Tano e performances, com Tiago e Bob. Apresentações dos grupos Fantastic Force, Black White, Electrons Intocáveis, Back Spin Crew


Onde?
Jardim Canhema/São Paulo
Rua 24 de Maio
Horas?
das 12h às 19h




29/NOV - hIP hOP WorknowledgE (DF) Fabiana faB'Girl coordenou esse evento de primeira linha, mostrando a força do break no DF e entorno. Aconteceu no setor Autarquia Norte, Quadra 1 Bloco F, junto a secretaria de cultura, com Três módulos de oficinas, bem distribuídos nos temas: 1) anos 80 e 90 2) construção básica de breaking 3) rocking session  Quem perdeu, aguarde notícias que sempre tem mais! Paz e Respeito Sempre    




28/NOV - Tenda Hip Hop (DF) Quando não é a Fab é o parceiro B-Boy Fuzzy Boy, sempre nas organizações. Rolou em Samambaia Sul, esse encontrão do break, no popping, no locking, e com muito  grafiti também. Aguardem - sempre há novidades no centro do país.


























 


25/NOV - LG BBoy Championship (Bogota/Colombia)  


3D, Casper, uber, Sutra e Rico formam o Back 2 the Streets Crew, que batalhou no dia 25 de novembro pelo prêmio LG BBoy Championship - Finals. O último capítulo dessa longa batalha de break aconteceu em Bogotá na Colombia.  B-Boy 3D e a B2TS (SP) se classificaram com o 1ºLugar LG BBoy Brazil, junto com o Still Contact Break (PR), que levaram o 2ºLugar. Sem conseguir uma boa pontuação, a responsa sobrou para a  Still Contact Break tentar esse caneco dourado.  Enquanto a Speedy Angels disputava com a Under Flow Crew, a Still Contact Break encarava a Muderouz, representante da casa. Seguindo para a final, a  Speedy Angels (Venezuela) sagrou-se campeã, derrubando a Muderouz. Foram juizes: Meno da França, Blond da Korea, Movie One da Espanha, ao som de Kool DJ Fresh - só pancada nas caixas!!   Divulgação:  http://www.lgbboy.com     



Então... Fui!
Poeta Xandu de partida.







Prómixa BATALHA? Escolha um mês aê:

 
JAN // FEV // MAR
ABR // MAI // JUN
JUL // AGO // SET
OUT // NOV // DEZ























0 comentários: